quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Passeata pela PEC 300 foi um sucesso!

PARABÉNS!!!

Parabéns a todos os policiais, bombeiros (ativos e inativos), pensionistas, familiares e amigos que compareceram. Vieram pessoas de interior do estado do Rio de Janeiro, Baixada e até de São paulo (Campinas).
Viúvas e esposas de policiais e bombeiros mostraram a triste realidade

A passeata realizada dia 25 de janeiro de 2010 pela aprovação da PEC 300 atraiu mais de duas mil pessoas. A categoria militar deu seu recado sem fazer bagunça ou confusão.
A caminhada foi pacífica, ordeira e legítima!

ASSINAP deu todo apoio logístico, como também cedeu seu carro de som




Deputado federal Gabeira declarou apoio à PEC 300 durante a caminhada

Amigos, estamos num momento importante. A mobilização não pode parar. Vamos à Brasília cobrar a votação e aprovaçao da PEC 300. Policiais e bombeiros precisam de dignidade salarial pelo bem da sociedade.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Caminhada Nacional pela PEC 300, dia 25 de janeiro - RJ

A concentração será às 16h, na Candelária


Em todo Brasil, serão realizadas manifestações em prol da PEC 300 no dia 25 de janeiro. A ASSINAP está apoiando inteiramente a caminhada pela PEC 300 no estado do Rio de Janeiro.

A concentração será às 16h, na Candelária.

De lá, seguiremos para a Cinelândia. A caminhada nacional servirá para pressionar o Congresso para que a PEC 300 seja votada e aprovada o mais rápido possível.

O presidente da câmara, deputado Michel Temer, prometeu que a PEC 300 seria votada na primeira semana de fevereiro de 2010. Mas é nosso papel exigir que a promessa seja cumprida.
Pensionistas, ativos e inativos, estejam presentes, levem sua família. O movimento é pacífico.
Policiais e bombeiros, compareçam desarmados.

Mais informações pelos fones (21) 7811.8282 e 46*23230 - Tenente Delima - Presidente do Movimento PEC 300 - RJ ou (21) 2221.7193 - Claudia

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Anistia é realidade

Quarta-feira (13/01), o presidente Lula sancionou o Projeto de Lei 3777/08 que concede anistia aos policiais e bombeiros militares de 12 estados, punidos por participarem das mobilizações sociais. Aproximadamente, cinco mil homens e mulheres foram beneficiados com o projeto.
O projeto corrige sérias injustiças.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

UPP da Cidade de Deus

A UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Cidade de Deus começa a dar defeito. Os policiais andam namorando as garotas da comunidade e não é raro ver os homens da lei transportando as meninas em viaturas da PM.
O tráfico não foi expurgado. A única diferença é que os bandidos não estão mais ostentando armas no meio da rua. Ficaram apenas mais discretos, mas continuam lá e todo mundo sabe.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Reunião definirá os passos para a greve nacional

Nos dias 01, 02, e 03 de fevereiro, associações de militares estaduais estarão reunidas em Brasília, para tratar sobre o indicativo de greve nacional.
A paralisação acontecerá caso não seja aprovada a Proposta de Emenda Constitucional de número 300.
O movimento a favor da aprovação da PEC 300 e da paralisação ganhou mais força com a inserção da Polícia Civil que promete cruzar os braços também. As reivindicações fazem parte de uma nova proposta: a solidificação de um Movimento Unificado das Polícias Estaduais do Brasil que promete fazer bastante barulho.