quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dilma e governistas boicotaram a PEC 300

Agora ficou claro quem fez de tudo para a PEC 300 não vingar.
A senhora Dilma, o líder do PT na câmara, Candido Vacarezza, e o presidente da Câmara e vice de Dilma, Michel Temer, são os maiores responsáveis pela não aprovação da PEC 300.



Portanto, estejam conscientes na hora de votar. Não vamos dar voto de confiança a quem provou ser contra a nossa categoria. Não vamos desistir da luta. Depois do período eleitoral, temos que voltar a pressionar.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vacarezza proíbe comentários para seu vídeo mentiroso

Depois de receber zilhões de insultos pela publicaçao de vídeo no youtube, onde Vacarezza dizia "que teve participação fundamental para aprovação da PEC 300", esse canalha agora proibe que se comente o vídeo na página.



O vídeo é odioso e vem sendo usado em sua campanha para reeleição.
Veja aqui

Esse patife conta mentiras após mentiras sobre sua participação pela PEC 300. Mas nós sabemos que ele fez de tudo para atrapalhar a votação do piso nacional para policiais e bombeiros.
Ele é inimigo da categoria!!! Policiais e bombeiros de São Paulo, não votem nele, façam campanha contra!!!

Se você quiser continuar esculhachando esse calhorda, vá ao site da ASSINAP, clicando aqui.
ou berre aqui mesmo.

ASSINAP irá divulgar candidatos da PM e BM

Oito candidatos PMs e BMs compareceram à reunião promovida pela ASSINAP em sua subsede no Rio de Janeiro. Alguns estavam ausentes por ter ido à Brasília por conta da votação da PEC 300 e outros talvez por não achar importante esse encontro.

Estiveram presentes do CBMERJ:
Tenente Lauto Botto, candidato a dep. federal;
Sgt. Jean Pierre, candidato a dep. estadual;
Edimilson Bombeiro, candidato a dep.estadual

Da PMERJ:
Coronel Paúl, candidato a deputado federal;
Cabo Gurgel, candidato a dep. estadual;
Soldado Cristina, candidata a dep. estadual;
Wilson Perna Torta, candidato a dep. federal;
além da pensionista de policial, Verônica Alves, candidata a deputada estadual.

Ao lado dos candidatos da PM e CB. Vamos juntos, companheiros!

Sabemos que na maioria das vezes esses candidatos não contam com recursos fartos. A  intenção da ASSINAP é ajudar no que for possível, como por exemplo, em divulgação em seu jornal e no site, sem custo algum para os candidatos.
Ficou acordado entre os presentes que a divulgação será feira de forma equilibrada e isonômica, com a divulgação no jornal da ASSINAP de foto, blog ou site e número dos candidatos. A divulgação mais detalhada das propostas será realizada no site da ASSINAP.
A prioridade de divulgação será dada a estes que compareceram ao encontro.

Sorte e sucesso para todos.
Bombeiro vota em bombeiro, polícia vota em polícia!
Só assim poderemos criar a bancada da segurança e garantir nossos direitos. Vamos eleger deputados que nos representem tanto na Câmara Federal como na Alerj.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Encontro com policiais e bombeiros candidatos do Rio de Janeiro, na ASSINAP

Atenção, candidatos!
Encontro com policiais e bombeiros candidatos, no dia 18 de agosto, às 15h na ASSINAP-Rio


Policiais e bombeiros militares, associados ou não, e que sejam candidatos a qualquer cargo nessas eleições, compareçam ao encontro promovido pela ASSINAP, na subsede do Rio (End: Av. Presidente Vargas, 1733 - térreo - em frente da Estação Central do Brasil). A reunião será dia 18 de agosto (quarta-feira), às 15h.
Pelo que temos visto na política brasileira, precisamos de representantes da categoria em Brasília e nos estados, principalmente no Rio de Janeiro, que possui o desonroso título de "estado que paga o pior salário a Segurança Pública e Defesa Civil". A política precisa de renovação e a ASSINAP quer apoiar essa mudança.
Caso você conheça algum candidato PM ou BM, convide-o.
Compareça!
Mais informações: (21) 2221.7193 - 7892.2378

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Que cara de pau, senhor Vacarezza!

Essa é boa. O deputado federal que mais trabalhou contra a PEC 300 agora quer confundir a categoria.
Ele agora extrapola na canalhice, dizendo que teve atuação fundamental para aprovaçaõ da proposta. Mentira!!!
Esse homem é um dissimulado, tem que sumir da política. Ele atrapalhou o tanto que pode e conseguiu desfigurar o piso salarial nacional.
Policiais e bombeiros de São Paulo, atenção! Além de não votar nessa praga, façam campanha CONTRA!!!

Vejam aqui o vídeo e sua mentira escandalosa. Comentem no youtube.

A frouxidão de nossas leis

Isso que dá as leis que regem a Justiça brasileira serem tão permissivas.

Condenado a 23 anos e seis meses de prisão por participação no assassinato do jornalista Tim Lopes em 2002, Elizeu Felício de Souza, o Zeu, cumpriu apenas cinco anos e 25 dias, e é considerado foragido da Justiça. Ele conseguiu o direito ao regime semiaberto, e no primeiro dia que saiu, não voltou mais.
Vídeos mostram ação de traficante que é procurado pela polícia há três anos. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil.

O traficante Zeu, foi beneficiado com regime semi-aberto e fugiu

Veja aqui o vídeo.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Suzana Vieira tá certa

Em matéria publicada dia 6 de agosto no jornal O Globo (pág.25), a atriz Suzana Vieira fala sobre o acidente que causou a morte do jovem Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. Seu comentário é certeiro:

"Todo mundo critica os policiais, dizendo que estavam errados, mas quem matou o filho da Cissa foi motorista". Suzana Vieira

Tá certa Suzana. Não queremos passar a mão na cabeça de policiais com desvio de conduta, mas nesse caso, toda culpa recai sobre os PMs, quando, na verdade, quem cometeu o maior erro foi o motorista, que fez pega em túnel fechado, cometeu um atropelamento com morte sem prestar ajuda à vítima e ainda tentou mascarar sinais do acidente ao tentar reformar o veículo.
Quem menos errou foi o jovem Rafael, que praticava skate, e lamenavelmente pagou com a própria vida.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trava na PEC 300

O Governo Lula tá fazendo de tudo e mais um pouco para inviabilizar a votação do piso nacional para policiais e bombeiros.
O principal capataz do governo Lula chama-se Candido Vacarezza. O deputado tem poder para mandar e desmandar no presidente da Câmara, deputado Michel Temer, que, para quem ainda não prestou atenção, é o vice-presidente na chapa de Dilma. O cerco tá montado, meus caros.

Dia 4 de agosto, quando havia um acordo para votar a PEC 300 à tarde, ele inventou de colocar na pauta uma MP só para atrapalhar a votação da PEC 300. Ele determinou que fosse votada a Medida Provisória 487/10, sobre o BNDES. Digo que ele determinou porque quem tá mandando na câmara é ele, e não Michel Temer.
Policiais e bombeiros do Brasil, e principalmente de São Paulo, esse homem não pode ser reeleito. Ele é contra a dignidade salarial para a categoria, e isso é mínimo que podemos ter.
Paulistas, não votem em Vacarezza, façam campanhas contra esse patife.
Como relata o capitão Assumção, os parlamentares, mesmo em campanha, foram à Brasília para votar a PEC 300 e o início da PEC 308. Mas não puderam por causa desse ardil tramado por Vacarezza.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PEC 300 pode ser votada hoje (04.08), se os deputados aparecerem

O piso dos policiais estava previsto para ser votado hoje pela manhã, mas não foi por causa de quórum!
Onde estão os deputados? Simples, cuidando de suas campanhas.

O líder do DEM, deputado Paulo Bornhausen (SC), sugeriu a abertura de uma nova sessão extraordinária para tratar apenas do segundo turno do piso salarial dos policiais civis e militares e bombeiros militares (PECs 300/08 e 446/09), mas Inocêncio optou por apenas manter a sessão ordinária marcada para as 14 horas. O piso dos policiais não está na pauta, mas pode ser votado se houver acordo, segundo informações da Agência Câmara.