quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não aos 5% de aumento! Todos na Alerj hoje, dia 30

Hoje, dia 30 de setembro, quarta-feira, vamos todos (Bms, Pms, policiais civis, pensionistas e familiares) à Alerj mostrar nossa insatisfação em relação à proposta de 5% de aumento do governo Sergio Cabral.

O objetivo é adiar a votação e pressionar para que a Alerj agende a audiência pública com os secretários de governo. A audiência já foi aprovada na Assembléia e servirá para que os representantes de Cabral explique o porque dessa aumento irrisório e indigno.

Lembrem-se: Sergipe, o menor estado do Brasil, deu um aumento salarial de 80% a PM e BM.

Esteja lá às 15h. Lute, mostre sua indignação! A ASSINAP levará faixas.
Vamos mais uma vez fazer uma manifestação ordeira e pacífica.


Não podemos continuar sendo a polícia mais mal paga do país. Vergonha!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PMs e BMs do Rio caminham pela PEC 300

Manifestação reuniu quase duas mil pessoas num dia de calor a pino.
Autor da PEC 300, deputado Arnaldo Faria prestigiou a manifestação junto com seus colegas Major Fábio e Capitão Assumpção
Deputado estadual Wagner Montes e Miguel Cordeiro


Precisamos da participação maciça de policiais e bombeiros para pressionar a votação da PEC 300. No estado do Rio, só de policiais da ativa são 39 mil, e bombeiros, quase 20 mil. Onde estão vocês?


Companheiro valente que participou de toda caminhada


A ASSINAP confeccionou faixas e cartazes em apoio a PEC 300, providenciou água para os manifestantes, alem de ter realizado a divulgação da caminhada em diversos batalhões.
“A PEC 300 trouxe muita esperança para a categoria. Esse é um momento histórico. Conseguimos reunir muitas pessoas nesta caminhada, mas precisamos da participação cada vez maior de nossos companheiros. Quero me confraternizar com todos que caminharam conosco. Foi tudo muito bonito”, disse Miguel Cordeiro, presidente da ASSINAP.

Mulheres de policiais na luta

Parabéns PMs, BMs, pensionistas e familiares!
O movimento foi JUSTO, LEGÍTIMO, LEGAL, ORDEIRO, PACÍFICO e DIGNO