Segue, na íntegra, réplica do deputado Paulo Ramos a respeito da postagem anterior, sobre a CBPMERJ.
"Caríssimo Miguel Cordeiro, Presidente da Assinap.
Assim fica difícil.
Se somos cobrados por vários companheiros PM-BM sobre os problemas enfrentados e não tomamos providências, somos criticados.
Quando agimos, deparamos com uma ou outra incompreensão ou equívoco como foi o seu caso em relação a Audiência Pública para tratar do caso da CBPMERJ, que vinha ocupando as páginas dos jornais com matérias que mereciam esclarecimentos, principalmente quando vemos o desespero de viúvas ou inativos que têm direito a receber benefícios.
É claro que você está completamente enganado em relação ao papel da Assembléia Legislativa, que tem poder e tem o dever de, através de audiências públicas ou outros meios, intervir em qualquer processo social.
É verdade que interrompi a sua interlocução, depois de compreendê-la, visto que, em tendo chegado atrasado (chovia muito) e você não ouviu a abertura dos trabalhos, quando expliquei as razões daquele encontro e não seria justo permitir que você ocupasse um tempo razoável para desviar o foco da reunião.
De qualquer maneira, da nossa Audiência Pública, participaram o Ten.Cel. Mendonça, Sub Chefe do Gabinete do Cmte Geral, representando o Cmte Geral da PMERJ e o Sr Secretário de Estado de Segurança, Sub Ten Lobão, presidente da CBPM e do Clube de Cabos e Soldados, o Major Goethe, Presidente da AOMAI (antigo COR), o Sargento Wanderley Ribeiro, Presidente da Associação de Praças, do Ten Geraldo, representante da Associação de Pensionistas da antiga PMDF, vários companheiros reformados ou da reserva de nossa Polícia Militar, todos com entendimentos diversos do seu.
Muitas informações foram coletadas na Audiência Pública, porém em razão de não termos chegado a uma conclusão e acatando proposta do Wanderley Ribeiro, vamos realizar outra Audiência Pública que será realizada no dia 15 de março às 11h, convidando, além dos convidados anteriores os Ex-Presidentes da Caixa Beneficente e os Ex- Comandantes Gerais (os vivos). É claro que, mesmo você considerando impertinente, espero a sua presença.
De qualquer maneira, aproveito para lhe enviar um forte e solidário abraço, sabendo que uma pequena divergência não vai nos distanciar da luta comum e do permanente debate.
Deputado Paulo Ramos"
domingo, 7 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário