quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trava na PEC 300

O Governo Lula tá fazendo de tudo e mais um pouco para inviabilizar a votação do piso nacional para policiais e bombeiros.
O principal capataz do governo Lula chama-se Candido Vacarezza. O deputado tem poder para mandar e desmandar no presidente da Câmara, deputado Michel Temer, que, para quem ainda não prestou atenção, é o vice-presidente na chapa de Dilma. O cerco tá montado, meus caros.

Dia 4 de agosto, quando havia um acordo para votar a PEC 300 à tarde, ele inventou de colocar na pauta uma MP só para atrapalhar a votação da PEC 300. Ele determinou que fosse votada a Medida Provisória 487/10, sobre o BNDES. Digo que ele determinou porque quem tá mandando na câmara é ele, e não Michel Temer.
Policiais e bombeiros do Brasil, e principalmente de São Paulo, esse homem não pode ser reeleito. Ele é contra a dignidade salarial para a categoria, e isso é mínimo que podemos ter.
Paulistas, não votem em Vacarezza, façam campanhas contra esse patife.
Como relata o capitão Assumção, os parlamentares, mesmo em campanha, foram à Brasília para votar a PEC 300 e o início da PEC 308. Mas não puderam por causa desse ardil tramado por Vacarezza.

Nenhum comentário: