quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Governo mente sobre valores da PEC 300

O Governo federal continua de conversa fiada. Já se foram dois anos de debates pra lá e pra cá. Não há mais o que se dizer a respeito. O governo não vota porque nao quer e o presidente da Câmara, deputado Michel Temer, não põe em votação porque obedece o PT. Ele obedece o cretino do Cândido Vacarezza.
Os dois mentiram dizendo que iam colocar a PEC 300 em votação depois da eleições. Era até esperado, vindo de quem veio.
E continuam mentindo sobre os valores que seriam desembolsados para arcar com a PEC 300. O governo diz que seria um "rombo" de R$ 46 bilhões anuais de complementação salarial. Mentira!
A PEC 300 não estipula valores. É o governo federal quem vai ainda decidir o piso num prazo de seis meses, após a aprovaçaõ da Proposta. Se ainda vão decidir, como sabem já da despesa?
A maior pena é que dá pra contar nos dedos os parlamentares que defendem abertamente a PEC 300.  De nossa parte, companheiros, não podemos nos dar como vencidos. A luta continua nos estados e em Brasília.
A chama da isonomia salarial foi acesa, e não vai apagar até que a gente consiga nosso objetivo.
Não estamos querendo nada demais. Quem está contra a segurança pública só pode estar a favor da bandidagem.
Enquanto isso, no fim do ano, os deputados tramam sorrateiramente para aumentar seus salários e o da presidente eleita. Simplesmente o dobro para cada um.
Me diga, vale a pena pagar tanto pra esses canalhas?

Um comentário:

Marcelo Alonso disse...

Vamos todos curtir o Ano Novo e não mais o passado,

Vamos nós manter AMIGOS FORTES PARA 2011,

Vamos pedir perdão de todos os nossos erros,

Vamos festejar a vitória de mais uma dia de vida,

Vamos tambem lembrar das pessoas que neste final de ano não podem comer, beber, festejar com os entes queridos e das criança de RUA?

Vamos refletir e olhar para dentro de nós, somos muito felizes, temos AMIGOS, PARENTE, FILHOS E SOMOS PESSOAS DO BEM, AGRADEÇA TODOS OS DIAS AO NOSSO BOM DEUS!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

MARCELO ALONSO