sábado, 4 de junho de 2011

ASSINAP disponibiliza seu corpo jurídico para defender militares presos

Companheiros, o momento é de tristeza e tensão. Gostaria de dizer que eu e toda a ASSINAP lamentamos profundamente o confronto ocorrido entre as duas corporações irmãs na madrugada de sexta para sábado. Ver a PM e o CBM se desentederem por uma luta em comum foi uma lástima. Agora, há feridos de ambos os lados.
Discordamos dos excessos cometidos, mas continuaremos apoiando a causa principal dessa luta, que é a conquista da dignidade profissional e melhores condições de trabalho.
Por conta disso, a Associação já disponibilizou seu departamento jurídico para defender os militares presos. Os bombeiros estão prestando depoimento na Corregedoria e, até o momento, incomunicáveis.
Também estamos à disposição das famílias de militares que queiram assistência jurídica. Ligar para o telefone de emergência 24 horas: (21) 78922380 ID 8*26837
Vamos em frente, companheiros. Que Deus nos guie.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu só gostaria que algum orgão, investigassem a vida do Sr. Sérgio Cabral,para mostrar para a popula ção como fazer para comprar uma mansão de dois milhões de dolares, com um salário de seis mil reais, caso seja possivel ele poderia ensinar aos PMS E Bombeiros Militares, a comprar uma casa com um salário de R$ 950,00.

Anônimo disse...

eu estava com minha esposa, o bope deu tiros de fuzil 762 e jogou bombas em crianças e mulheres. ordem do governador sergio cabral

SGT CABRAL disse...

EU SOU SARGENTO DA PMERJ NUNCA GANHEI TÃO MAL NOS MEUS 17 ANOS DE POLÍCIA, ESTOU PROFUNDAMENTE ENVERGONHADO PELA AÇÃO DESASTROSA DO BOPE QUE NÃO PROLONGOU UMA NEGOCIAÇÃO E SIM USOU A FORÇA CONTRA NOSSOS AMIGOS BOMBEIROS, CHOREI AO VER AS CENAS !! O GOVERNADOR É RESPONSÁVEL DIRETO, POR VIDAS QUE SE FORAM !! O PIOR SALÁRIO DO PAIS !! R$ 950,00 ISSO É RIDÍCULO, PAGOS AOS SOLDADOS BOMBEIROS E PMs DO RIO DE JANEIRO !! EU QUERO VER O GOVERNADOR GANHAR ISSO ? VANDALISMO É DEIXAR A SITUAÇÃO CHEGAR A ESSE PONTO, SEM UMA PROPOSTA DECENTE DO GOVERNO AOS SERVIDORES PÚBLICOS !

Anônimo disse...

Sou seu fã de carteirinha pela luta inglória que o amigo faz em prol de nossa corporação, mas ficamos sempre a mercê de noticiarios do que está acontecendo em relação as manifestações dos bombeiros; que na verdade é também dos Pms; gostaria de saber pq a ASSINAP não aproveita melhor a sua televisão; como fez na votação da PEC 300 em que transmitiu na integrao que acontecia em Brasilia, aquela foi uma jogada de mestre do amigo, pena que não foi divulgado antes. Deveriam colocar debates com as pessoas envolvidas como politicos, militares e diretores de associações. Foi uma pena que enquanto acontecia a confusão no QG do Corpo de Bombeiros passava um filme. Antes aparecia uma pessoa que não se era o Sr. se não era muito parecido que vez por outra falava do que acontecia em frente da Assembléia, depois sumiu e a Tv saiu fora do ar. Gostaria do endereço para poder dar algumas idéia de programas. Um abraço forte e amigo, continue sempre assim lutando por nossos irmãos de farda. Bulbul Arruda