sexta-feira, 16 de julho de 2010

Criança morta por bala perdida

Mais uma vítima inocente da política de enfrentamento aberto, incentivada pelo governador Cabral. É o chamado "atira e vê depois". Não há responsabilidade alguma com a vida do policial nem do cidadão.
Agora, essa tristeza. Uma criança atingida por uma bala em plena sala de aula!
Será que ninguém se sensibiliza?
O que o governador vai dizer? "que é assim mesmo..." "que alguém tem que ir pro sacrifício..." É MUITA CARA DE PAU!!! Será que o governador vai se dar ao luxo de ao menos comentar e prestar todo apoio à família dessa criança que foi vítima do Estado? Independentemente se a bala veio da arma de bandido ou policial, ela foi vítima de uma política promovida pelo estado.
Se alguém da família do governador morasse em áreas de risco, será que ele recomendaria a mesma violência?
Leia a matéria aqui

Hoje tá marcado comício do governador junto a Dilma e Lula. Será que ele vai fingir que nada aconteceu e comandar a festa para sua claque?

3 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE MIGUEL,GOSTARIA DE SABER PORQUE O CORPO DE BOMBEIROS JÁ ESTÁ CUMPRINDO A LEI 4848/2006,A LEI DA IDENTIDADE E A PMERJ AINDA NÃO?
O QUE A SSINAP ESTÁ FAZENDO DE CONCRETO PARA QUE ESTA LEI TAMBÉM ENTRE EM VIGOR NA PMERJ?
SE SOUBER ME RESPONDA.

Miguel Cordeiro disse...

A Lei 4848 foi julgada inconstitucional no que tange à promoção. o corpo de bombeiro está baseado num parecer da assessoria do bombeiro de 2006, ressalvando a graduçaõ/patente com o soldo logo acima, conforme proventos que recebe na inatividade.
A ASSINAP está requerendo mesma interpretaçaõ pela PM.

Anônimo disse...

tem que investigar a sare eles estão afundando os pm e bm,s autorizando empréstimos e emissões de cartão de creditos mesmo sem margem , a civil investigou eles tiraram parou de investigar tudo retornou em cima do aumento de 12 POR CENTO.