O presidente da Câmara Michel Temer assumiu publicamente o compromisso de votar a PEC 300 em segundo turno. A declaração foi dada em encontro no dia 19 de outubro em São Paulo, na presença de policiais militares e civis de vários estados brasileiros e 46 deputados federais e estaduais. O idealizador da PEC300/08, nosso companheiro e amigo Subten Clóvis de Oliveira (SP) também estava presente, ao lado do Dep Est Major Olímpio (SP).
Temer afirmou que é a favor da PEC300. Disse que irá colocar em votação logo após as eleições, pois seria muito difícil mobilizar os deputados no período que antecede as eleições.
Sabemos quantas viagens fizemos à Brasília pensando que seria aprovada, mas ela não era nem posta em votação pelo mesmo Michel Temer, que é o vice na chapa da Dilma. Sabemos que o PT teve muitas chances de aprovar a PEC 300, mas Vacarezza sempre vinha para atrapalhar.
No entanto, sabemos também que Serra é contra a PEC 300, enquanto o PT sinaliza com apoio nesse momento. Conversamos com coordenadores do PSDB e do PT sobre a PEC. O PSDB não nos retornou. Já o PT foi a um encontro em São Paulo com a categoria. Nós estávamos lá. Conversamos com um dos coordenadores do PT, Marcelo Sato, e ele se comprometeu a articular para que a PEC 300 seja votada. Sim, é difícil acreditar, mas nesse momento, melhor ir para quem nos acena do que com aqueles que já nos viraram as costas.
Cada cabeça é uma sentença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
infelizmente existem políticos como este michel temer,e também existem policiais como nós que acreditamos sesse tipo de gente.
TIRIRICA NELES,JÁ.
Postar um comentário