quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Policial agradece votos recebidos

Email recebido:

Bom dia presidente,

Gostaria de aproveitar seu espaço democrático para lhe solicitar que divulgasse meu agradecimentos aos Policiais e Bombeiros Militares que me concederam a honra de receber 7.904 votos ao cargo de Deputado Estadual, me fazendo o mais votado do meu Partido o PTC, com o numero 36036, como Soldado da PMERJ, sinto que meu compromisso aumentou com minha categoria profissional e preciso agradecer esta confiança.

Estou retornando aos meus afazeres de Vereador na Cidade de Belford Roxo e coloco-me a disposição de todos os companheiros para o que puder ser útil.

Mais uma vez muito obrigado.

Douglas da ACR

Um comentário:

João Adad disse...

Acho pouco provavel que o PT,logo o PT,vá abraçar nossa causa,isso é caozada,esses caras só pensam neles,imagina baderneiro,dar moral pra polícia,só acreditando em papai noel no carnaval,kkkkk,ta na hora dos companheiros,pensarem em uma paralização nacional.imagina Copa do mundo,olimpíadas,sem polícia na rua,ia ser uma maravilha a imagem desses cascateiros no exterior.Vamos confiar na nossa quantidade que unida,é maior em contigente que as forças armadas(Pense bem,todas as plolicias,militares,civil e bombeitro de todo o brasil,dobra o efetivo das forças armadas.