quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Governo Dilma descumpre promessa da PEC 300

Estamos acompanhando pela imprensa que a presidente eleita Dilma está fazendo de tudo para derrubar a PEC 300. O Jornal paulista O Estadão noticiou que "a Proposta de emenda à Constituição que cria um piso salarial para policiais civis, militares e bombeiros é o item que mais preocupa o futuro governo e por isso a equipe de transição quer que os governadores ajudem a impedir que parlamentares a aprovem".

ISTO É UMA TRAIÇÃO INOMINÁVEL!!! O atual presidente da Câmara e vice de Dilma, Michel Temer, assumiu diante de policiais de todo país, o compromisso de votar a PEC 300.
Só que ele, como vice bem mandado e traidor de uma categoria, estaria atendendo o pedido da chefa para não colocar a PEC 300 em pauta, como informa o site Congresso em Foco.

Depois de tanta luta e esforço pessoal de milhares de policiais, bombeiros e pensionistas, o que fazer agora?
Amigos, não podemos retroceder. A resposta tem que ser dura. Além de pressionar a votação da PEC 300 no congresso, cada polícia tem que pressionar seus próprios governos pra obter melhoria salarial.

Façam manifestações:
- apareçam no setor de desembarque internacional e nacional dos aeroportos com faixas que demonstrem a miséria que recebem. Nenhum governante gosta de aparecer mal na fita para pessoas de fora;
- façam protestos na frente da casa do governador e do secretário de segurança;
- façam operação-padrão.

Não podemos mais servir de massa de manobra. Já fomos humilhados demais. Ninguem tem o direito de frustar esse sonho.

O governo Dilma nem começou e já está descumprindo promessas!


Leia a matéria completa do Estado de São Paulo aqui
Leia a matéria do Congresso em Foco aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Só a união nós salvará contra esse massacre que estamos passando , com um salário mediocre os pms cariocas esperam pela pec 300 como nossa ultima salvação...

Unknown disse...

Estava escrito que isto iria acontecer, ou você ainda tinha dúvida? Lembra da resposta que mandei para o Genoíno? (Aquela que te mandei e não foi publicada). Por falar em Genoíno vou contar o golpe de mestre:
Quem é o primeiro suplente do Tiririca? Êle ninguém menos que êle Genoíno. Agora só falta o PFSTF, gostou dessa? Cassar o Tiririca e teremos que engolí-lo novamente...
Luiz Alves da Silva

Anônimo disse...

Realmente como diz o amigo Luiz, isso já era de se esperar. Mas vamos nos unir e por mãos a obra! Vamos acreditar e lutar pelo que merecemos. Se queremos alcançar nossos objetivos, temos que ter fé, acreditar e ter coragem para bater de frente com a corja que só sabem prejudicar os mais fracos. Porém, os mais fracos é que são os mais fortes para coloca-los lá, ou tirá-los de lá.Promessas foram feitas e devem ser cumpridas. Espero que esta Senhora eleita por nós, saiba cumprir o prometido.

Unknown disse...

Realmente é uma traição por parte dela, promessas são dividas e ela precisa cumprir o prometido em campanha. É preciso união e acreditar no que queremos. Companheiros, vamos nos unir a Assinap e lutarmos pelo nosso ideal.Quando entrei para a corporação,o que eu ganhava como soldado,hoje não ganho como sargento. Perdemos tudo, e com certeza foi parar no bolso ou nas meias de alguém.

1º Sgt.BM Valdelei disse...

Miguel bom dia e obrigado por sempre nos apoiar nos movimentos.
Vamos ter vários eventos importantes de agora até 2016.
- Virada do ano em copacabana.
- Carnaval de 2012
- Jogos Mundiais militares.
- Copa das confederações em 2013.
- Copa do Mundo de 2014.
- Olímpiadas de 2016. E Comitê olímpico organizador declarou que o Brasil até a data dos jogos será a 5º economia mundial.
Já que estamos em crescimento financeiro, portque o Governo não quer investir no aparelho principal da segurança que somos nós, Homens e mulheres que se dedicam e arriscam as suas vidas.