quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Policiais em Brasília pela PEC 300

Cerca de 400 policiais estão em Brasília em mais uma demonstração de perseverança. A maior parte desses guerreiros é do Rio de Janeiro, pois está contando com o apoio da ASSINAP para realização da viagem. Sabemos que as falsas promessas servem para enfraquecer o movimento. Afinal, a maior parte do policiais não tem condições financeiras de ir à Brasília toda semana por conta própria.
A ASSINAP vai continuar engajada até a aprovação da PEC 300 junto com entidades de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Sergipe, Paraíba e Minas Gerais, e todos aqueles que desejarem se unir por esse objetivo.
Nossos representantes chegaram ontem terça-feira de manhã, mas os deputados só começaram a chegar depois das 17h, portanto não havia quórum para votações.
Nesta quarte, os guerreiros da PEC 300 estão articulando as estratégias de trabalho.
Agradecemos aos militares de Sergipe, que já conquistaram o piso salarial de R$3200, e que estão mais uma vez na capital federal dando apoio aos colegas de trabalhoe de outros estados que continuam com o salário defasado.
Na parte da tarde, a pressão dos policiais vai ser forte, com o corpo-a-corpo nos gabinetes dos deputados e participação em Plenário.
A Comissão PEC 300 da ASSINAP já entrou em contato com os deputados Capitão Assumção, Major Fábio e Paes de Lira sobre a ideia de por a CPMF, caso seja aprovada, como fonte de recursos para a PEC 300.

Um comentário:

Sergio Floriano disse...

Não creio que a CPMF caso seja revitalizada venha se engajar ao pagamento da PEC 300. Este filme já estamos exausto ver.