sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Três mil PMs e BMs inativos se apresentam como voluntários

Tenho certeza que todos os policiais e bombeiros se sentiram realizados ao ver a corja de bandidos fugindo como ratos da Vila Cruzeiro.
Sabemos que a PM está atuando no limite. Por isso, a ASSINAP lançou uma campanha convocando inativos para colaborar com a segurança pública. A participação é voluntária. Eu já me apresentei à Chefia do Estado-Maior, no QG da PM.

Nossa surpresa foi ver que em três dias, já contamos com 3 mil PMs e BMs inativos que querem se juntar aos irmãos de farda para combater o crime.
Já comunicamos o fato oficialmente à secretaria de Segurança Pública e ao Comando da PMERJ.
Entendemos que a PM necessita neste momento de força total nas ruas.
Aproveito para parabenizar com entusiasmo as operações em resposta aos atos de terrorismo desses vagabundos. Há muito tempo que a sociedade queria ver bandidos humilhados e é muito estimulante ver isso acontecendo. O crime tem que perder esse combate. E vai perder.

Os inativos interessados em ajudar a Segurança Pública neste momento, entrar em contato com a ASSINAP pelos fones 2719.2286 e 2221.7193.
É isso aí, companheiros, vamos ajudar o Rio de Janeiro a livrar desses vagabundos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Srº miguel cordeiro gostaria de não me identificar,nem que o meu ip fosse identificado,mais a minha indgnação é contra a prova do cas(curso de aperfeiçomento de sargentos)do corpo de bombeiros que por causa de vazamento de gabarito a dois ou três alunos 1.500 alunos foram prejudicados,e iremos ter que fazer uma nova prova,agora eu pergunto,vazou de onde?se tirar nota baixa nessa vou entar na justiça,nos ajude por favor,obrigado!!!!!

Anônimo disse...

miguel,gostaria que voce comentasse sobre o cas que foi anulado no cbmerj por vazamento de gabarito,1.500 militares terão que refazer a prova novamente por causa de tres elementos,nos ajude por favor,podemos comprovar através do boletim de sexta-feira.

Anônimo disse...

É Miguel 54% em 36 meses,essas coisas só acontecem com a polícia do rio.

Anônimo disse...

Prezado Miguel:

Fiquei preocupado quado o amigo sugeriu a ajuda dos inativos,pois tem inativo que nossa...não é CORONEL PAÚL E RODRIGO PIMENTEL?

Anônimo disse...

cada um carrega sua cruz meu!voltar pra ajudar?nem pra comer doce eu entro em quartel,chama aqueles oficiais que prendia agente porque tava com o coturno sem brilho,barba de um dia,tirando do convivio da familia de graçaalguns já esqueçeram mais eu até hoje tenho pesadelos e eu sai pela porta da frente,medalhas minhas? deve estar em algum lugar.