quarta-feira, 23 de março de 2011

Ricardo Gama, advogado e blogueiro, foi baleado no Rio

Recebemos a notícia de que o advogado e blogueiro Ricardo Gama, contumaz opositor do governador Cabral, foi baleado nessa manhã em Copacabana. Ele levou 3 tiros, sendo dois no rosto e um no torax.  Nesse momento, ele está sendo operado no Copa D'or.



Segundo policiais militares do 19º BPM (Copacabana), os tiros foram disparados por homens que o abordaram num carro prata. Populares o socorreram e o levaram para o Hospital Copa D'Or, no mesmo bairro. Ele está lúcido e foi levado para o centro cirúrgico.

O blog de Ricardo Gama costuma tratar de assuntos polêmicos, relacionados quase sempre à política e a casos de polícia. Em suas postagens mais recentes, ele fazia comentários, por exemplo, sobre um "empresário" que abasteceria a Favela da Rocinha de cocaína que estaria de volta às ruas. Em outro texto, ele afirma: “cinco vagabundos da quadrilha do traficante Nem da Favela da Rocinha envolvidos em tiroteio em hotel estão voltando para o Rio de Janeiro".
Nossos votos para que ele tenha uma perfeita recuperação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este tipo de manobra, com certeza não foi executado por bandido de favela. É a tal liberdade de expressão sendo calada na bala.
Não nos intimidará, às verdades continuarão sendo ditas. Já não há como voltar atrás!!!!!
ESCRAVOCRATAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"DEPOIS DO ATENTADO A RICARDO GAMA,CAPITÃO MELQUISEDEC É CHAMADO À POLÍCIA FEDERAL PARA DAR EXPLICAÇÕES SOBRE SEU BLOG"