quarta-feira, 20 de julho de 2011

Todos em Brasília dia 9 de agosto!

Vamos dar um basta! Chega de enrolações!
Dia 9 de agosto, todos os policiais, bombeiros, pensionistas e familiares devem estar em Brasília para pressionarmos a votação e aprovação da PEC 300.
Programem-se, organizem-se!

Vamos trazer a PEC 300 aprovada! É a hora!

Aproveito e divulgo aqui o site dos policiais envolvidos nas lutas em prol da categoria : pmerjnolocal.blogspot.com

Avante!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bomberios que cantaram hino fora do tom foram absolvidos pela corporação



RIO- O comando-geral do Corpo de Bombeiros do Rio decidiu não punir os 63 cabos da corporação que, no dia 6, cantaram em tom "agressivo e inadequado" o hino da instituição militar - conforme descreveu a assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Defesa Civil - durante solenidade no quartel do Centro de Formação de Praças, em Guadalupe.

A saia-justa aconteceu quando os cabos cantaram a plenos pulmões, em tom de protesto, o verso "Nenhum passo daremos atrás". O trecho do hino é o mesmo que virou lema das manifestações por aumento de salários, iniciado por guarda-vidas da corporação em abril. Quem circulou pelo Centro do Rio entre maio e junho teve chance de ouvir repetidas vezes o verso, que virou palavra de ordem nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio, onde os manifestantes ficaram acampados. O movimento culminou na prisão de 439 bombeiros por uma semana por causa da invasão do Quartel Central, mês passado na Praça da República.

Por causa do incidente no quartel de Guadalupe, o comando-geral ordenou na época que os cabos preenchessem memorandos com as justificativas para o hino fora do tom. A decisão de não punir foi publicada na segunda-feira no

Anônimo disse...

presidente ,o que esta acontecendo com pmerj ,só apanha nao se manifesta até quando vamos ficar ganhando esse salario de fome ,é dificil de entender

Anônimo disse...

Amigos do CBMERJ a autoridade Sr. cel. Antônia Roberto Pereira Gomes que trata os seus comandados do HCAP com muito rigor, usando muito o regulamento militar para com seus comandados, e as suas obrigações não as faz como deveria fazer, por exemplo, alojamentos de CB e SD e alojamentos de SGT e SUB.TEN. que não existem. Porém cortando verbas do rancho para outros fins, e alimentando seus heróis com ovos cozidos, nunca ninguém viu isto ocorrendo aqui no HCAP.
Por favor autoridades que dizem ter chegado no CBMERJ para melhorar sua tropa, veja isso, não precisamos de aperto e sim condições de trabalho.

Anônimo disse...

Alguém pode me informar o que aconteceu com o blog do cel Paul?