quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resposta a um crítico

“QUANDO O EGO E A VAIDADE SÃO LEVADOS AOS PÍNCAROS, O HOMEM TURVA NÃO SÓ A VISÃO DA REALIDADE, MAS ATÉ A PRÓPRIA RAZÃO.”
Mais uma vez, a ASSINAP é ofendida por invejosos, preocupados em aparecer na mídia a fim de inflar ainda mais o ego infinito.
Na desproporção de sua auto valoração, tem os mesmos obsessão de se expressar, a qualquer custo, ainda que para tal, profiram SANDICES e IMPROPÉRIOS, ao ponto de confessar a prática de atos ilícitos.
Tudo bem!!! Afinal, vivemos numa Democracia, e não numa TEOCRACIA onde só a versão de uma “religião ou seita” é válida.
Exatamente por acreditar e defender na Democracia, repudiando a censura e o cerceamento das liberdades de expressão, locomoção ou de reunião, fazemos nossas as palavras do eterno mestre ROUSSEAU, base da própria Democracia: “Discordo de todas as suas ideias, mas morrerei defendendo o direito de expressá-las”.
Tal pensar é de todo verdadeiro. Caso a ASSINAP tivesse visão estreita, atrelada e abjeta propalada por alguns, há muito já teria acionado pseuda ASSOCIAÇÃO de HERÓIS DO FOGO, pois sequer possui registro legal para funcionamento junto ao Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Capital.
Assim companheiros bombeiros, já que se dizem cristãos e pregam o nome de DEUS, reflitam:
“Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto”. (Salmo 95, v. 8).

Nenhum comentário: