quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ASSINAP reune-se com petistas em São Paulo pela PEC 300

Associação participará de encontro na Associação de Subtenentes e Sargentos

Nesta sexta-feira (15), a ASSINAP participa de encontro com representantes do PT em São Paulo para conversar sobre a PEC 300. A reunião será na Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM de SP, às 12h. O criador da PEC 300, subtenente Clóvis, convidou a ASSINAP para o encontro por conta de nossa atuação aguerrida em defesa da PEC 300 em Brasília.
A ASSINAP irá levar os interessados em seu ônibus, que é todo adesivado com motivos da PEC 300.


Iremos para fazer pressão e exigir que o PT assuma um compromisso com os agentes da segurança pública.
Não precisamos de Ministério da Segurança Pública, como prega o candidato Serra. Queremos isonomia salarial. Se o trabalho e a responsabilidade de todos os policias e bombeiros são as mesmas, por que haver salários diferenciados? Queremos a garantia que o próximo presidente lutará por melhorias das condições de trabalho e salários iguais para todos, com base nos soldos pagos aos PMs e BMs de Brasília.
A ASSINAP deixa claro que vai apoiar o candidato que se comprometa com a PEC 300. Já entramos em contato com o comitê do candidato Serra para obter apoio para a PEC 300. Eles ficaram de analisar e até agora não nos deram resposta.

O ônibus sairá da ASSINAP subsede Rio nesta quinta-feira (14), às 22h30. O retorno será por volta das 15h - depende do término da reunião - de sexta-feira (15).

Quem tiver interesse em ir a São Paulo, basta entrar em contato com a senhora Dilma Sampaio da ASSINAP - (21) 2221.7193

Um comentário:

Anônimo disse...

sr miguel, como ficou a reunião em são paulo; sobre a pec 300.