Ao lado do Capitão, quando ele cumpria prisão disciplina de 12 dias |
Soubemos que o Capitão Bombeiro Militar Lauro Botto foi transferido de OBM. Ele, que mora no Rio de janeiro, terá que trabalhar agora em Resende, cidade do Sul Fluminense. Isso é ou nao é represália a este oficial que luta por melhorias na sua corporação e respeito pelos bombeiros?
Recentemente, ele já foi punido com 12 dias de prisão disciplinar por exigir ao secretário melhores condições para os bombeiros.
2 comentários:
Caro Miguel, em virtude de morarmos no interior, fica para nós difícil sabermos de notícias sobre a movimentação dos processos do GEAT E GEE.
Foi inaugurado um escritório em Itaperuna e se não me engano um outro em Araruama, acontece que para nós aqui da região de Campos dos Gaytacazes, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, Cardoso Moreira, São Fidélis, fica difícil nos deslocar, principalmente os irmãos que assím como eu somos ref. por invalides.
Por esssas razões aqui explicadas venho pedir ao amigo que na medida do possível, rebara o escritório aqui em Campos dos Goytacazes, pois vai nos ajudar em muito.
Também gostaria de saber a quanto andas os ref. processos (gee e geat), pois aqui quase ninguém sabe informar nada.
Também soube que a portaria do comando geral ref. as identidades dos ref. foi suspensa, e que talves as carteiras de quem já recebeu vão ser recolhidas.
gostaria de saber se é verdade e como a assinap irá se posicionar diante deste fato.
Sem mais me despeço deixando um forte abraço.
Nao apenas transferido, mas punido novamente com mais 5 dias de cadeia.
Postar um comentário